Páginas


G MAGAZINE: Goleiro Rafael Córdova.

Estava eu, passeando de boa em uma cidade aqui do meu estado (Goiás), quando me deparo com um Centro de Treinamento de um Time local... resolvi ir acompanhar o treinamento! Para a minha surpresa, quem eu vejo lá? O LINDOOOOOOO Goleiro RAFAEL CÓRDOVA, ai lembrei de seu belo dote, de suas fotos para a Revista G Magazine, de seu Vídeo Prazer, de sua Mijada!  Ai ai... suspirei de prazer, kkkkk consegui uma foto com ele, e um autógrafo. Lóóóógicoooo que ele não é muito conhecido, mas... para o mundo Gay, ele é conhecido como o GOLEIRO MAIS GATOOOOOO que já pousou para as lentes da Revista G MAGAZINE, em sua Edição Especial de 10 anos. Vou parar de falar... comprove esta bela beleza, e nada mais a declarar! kkkkkkk
Vou ficar devendo o VIDEO PRAZER dele para vocês... mas em breve irei postar o VP dele! :D

#COMENTEM
FELIZ 2013!





Quer ver mais? Clique no link abaixo, e se delicie com mais fotos! :D






























Nenhum comentário:

Postar um comentário